Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Saúde

Marília Mendonça descobre o que a fez engordar nos últimos anos

Após cirurgias plásticas, cantora surpreende ao contar o responsável por ter ficado acima do peso

Redação Contigo! Publicado em 07/03/2019, às 18h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram
Marília Mendonça - Reprodução / Instagram

A cantora Marília Mendonça chegou a uma conclusão inusitada ao relembrar o seu passado. Em uma conversa com a mãe, ela descobriu que começou a engordar após ter alcançado o sucesso na carreira musical. Agora, depois de realizar duas cirurgias plásticas, a artista se divertiu ao perceber que terá que gastar o dinheiro que ganhou com a fama para voltar a ser magra.

“Estava eu e a minha mãe vendo umas fotos antigas aqui e ela comentando o quanto que era magra na época. E a Mazé passou e falou: ‘Desde quando vocês começaram a engordar?’. E a minha mãe falou assim: ‘Desde quando a Marília começou a trabalhar e prosperar o negócio, e a gente nunca mais parou de comer. O negócio começou a ficar farto, a gente queria comer em um lugar legal, querendo comer de tudo, e aí gastava o dinheiro tudo com comida’”, contou ela, entre risadas.

Ao concluir, Marília afirmou: “E como a vida é ingrata, agora vai ter que gastar tudo de novo para tirar tudinho! Essa vida é um perde e ganha mesmo. Tudo na vida tem que ser com equilíbrio mesmo ou vai dar errado”.

Há poucos dias, a cantora abriu o jogo sobre os procedimentos estéticos que realizou durante as férias. E a loira até já mostrou os resultados ao surgir com o corpo renovado em um show no feriadão.

“Está muito lindo, estou muito feliz. Coloquei 365 ml (de silicone) e também fiz o abdômen. Tirei 1,8 kg só de pele. Estou radiante!”, disse ela.

“Isso era um plano que eu já tinha há muito tempo. Ainda estou desinchando. Tenho certeza que vocês vão amar. Estou linda!”.

Além da plástica, a loira já passou por uma reeducação alimentar no ano de 2018, que a fez eliminar 20 quilos. A artista também se livrou do vício do cigarro e reduziu a ingestão de bebidas alcóolicas.

A artista também está há dois meses sem fumar