Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / DIVERSÃO

Marido de Kelly Key lança novo gênero musical: “Sertanejo colegial”

Mico Freitas se diverte durante gravação do novo álbum da cantora

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 16h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mico Freitas e Kelly Key - Reprodução/Instagram
Mico Freitas e Kelly Key - Reprodução/Instagram

O marido de Kelly Key, Mico Freitas, se divertiu muito na última quinta-feira (27) enquanto sua esposa gravava músicas para seu novo álbum.

Acompanhando a amada no estúdio, o empresário encarnou o cantor e disse que irá lançar uma música, de brincadeirinha, é claro.

No Instagram, Mico compartilhou um clique onde aparece com todo o equipamento para gravação e arrancou risadas dos fãs com a publicação.

Galera gravei o meu novo single hoje, enquanto a Kelly gravava também as músicas dela! Nome da minha música : esse cara não sou eu. Estilo : sertanejo colegial (Universitário tem muita concorrência). Em breve em todas as bancas , bancos , cadeiras...”, brincou.

Entrando na brincadeira, teve fã até pedindo um feat entre ele e a esposa.

“Nova dupla: Maria Kelly e José Mico”, brincou um, “Você deveria fazer uma participação especial como MC Mico”, pediu outra.

NOVO VISUAL:

A cantora Kelly Key decidiu renovar seu visual. Para isso, ela aderiu ao cabelo com apliques e apareceu com os fios bem compridos. No entanto, a estrela não mexeu na cor das madeixas e manteve os fios loiros.

“Minha Paty Perfect. Mais um casamento que deu certo na minha vida. Cabelo maravilhoso”, disse ela na legenda das fotos.

Veja: