Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Marido de Ana Hickmann entrega que ela já ficou com Paulo Zulu

Apresentadora grava vídeo com o marido e relembra histórias do passado

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2018, às 20h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ana Hickmann e Paulo Zulu - Reprodução / Instagram
Ana Hickmann e Paulo Zulu - Reprodução / Instagram

A apresentadora Ana Hickmann foi surpreendida ao ver o seu marido, Alexandre Correa, revelar um fato de seu passado que nunca tinha revelado para outras pessoas. Em um vídeo no YouTube, ele entregou que a amada ficou com Paulo Zulu na época em que os dois eram adolescentes e modelos.

A revelação surgiu quando Ana quis saber qual foi o momento em que o marido a viu pela primeira vez na vida. Então ele contou: “Na primeira vez que eu te vi, você estava namorando com o Paulo Zulu”. Ana rebateu: “Eu nunca namorei com o Paulo Zulu”. E Alexandre completou: “Então você ficou com ele”, sendo completado por ela: “Isso, sim. Aliás, eu nunca tinha contado isso para ninguém. Mas foi só uma ficada”.

Em outro momento do vídeo, eles relembraram um dos momentos mais tensos da relação: quando ele vendeu o apartamento do casal com tudo dentro. “Foi o meu primeiro apartamento da vida, decorei tudo no capricho e tive a primeira máquina de lavar. Era apegada a cada item que tinha lá. Eu estava pensando que a gente ia sair para ver um imóvel, pensa, ver as prestações. Ele desceu depois do almoço e voltou duas horas depois: ‘Amor, vendi com tudo dentro!’. Eu só pude levar a minhas calcinhas. Eu te odiei durante anos por causa disso. Você acabou com o meu sonho da casinha”, disse ela.

E Alexandre pediu perdão por sua decisão repentina. “Eu fui um lixo. Eu comprei o apartamento por X e vendi com 35% de lucro. Eu achei que ela ia ficar feliz, mas ela quase me matou. Se eu pudesse voltar no tempo e pedir perdão para a Ana, eu voltava. Essa moça chorou...”.

Ana e Alexandre estão casados há 20 anos.