Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Maria Beltrão comete erro e chama Bolsonaro de 'Bozonaro' ao vivo

Jornalista da GloboNews comete gafe ao vivo ao errar o nome do presidente do Brasil: 'Bozonaro'

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2019, às 16h40 - Atualizado às 16h41

Maria Beltrão - Reprodução / Instagram
Maria Beltrão - Reprodução / Instagram

A jornalista Maria Beltrão cometeu um ato falho durante uma edição do programa Estúdio i, da GloboNews.

Ela informava sobre a alta hospitalar do presidente Jair Bolsonaro quando o chamou de Bozonaro. Rapidamente, a comunicadora percebeu seu erro e corrigiu em seguida.

“Vamos voltar a São Paulo, a Thais Itaqui continua esperando a saída do presidente Bozonaro, Bolsonaro”, disse ela.

A gafe da jornalista foi percebida pelos internautas, que fizeram vários comentários no Twitter. “Bom dia pra você que está aguardando a saída do Presidente Bozonaro... da presidência”, disse um. “Chamam o presidente de Bozonaro, mas os verdadeiros palhaços são vocês”, comentou outra.

Assista ao vídeo aqui.

PIADA NO FANTÁSTICO

A jornalista Maria Beltrão fez uma participação inusitada no quadro Isso a Globo Não Mostra, do Fantástico, na noite do último domingo (25). Isso porque ela surgiu dançando ao vivo na redação da GloboNews e acabou virando piada ao ter o seu momento reprisado na TV.

Assim que viu o quadro do Fantástico, Maria Beltrão entrou na brincadeira e falou sobre a piada em rede nacional. “Honrada de participar do ‘Isso a Globo Não Mostra’, junto com os amigos Leila Sterenberg, Milton Vital e Ju Dametto. Por que sou assim, Senhor?”, disse ela sobre sua espontaneidade. Assista ao vídeo aqui