Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Polêmica

Mari Bridi sai em defesa do marido, Rafael Cardoso, após polêmica sobre dívida: 'Maior virtude é sua generosidade'

Musa ressalta a personalidade do amado após rumores de processo por não pagar aluguel

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2019, às 16h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Mariana Bridi é impedida de voar pelos médicos e desabafa: ''Estou arrasada'' - Reprodução
Mariana Bridi é impedida de voar pelos médicos e desabafa: ''Estou arrasada'' - Reprodução

Descontente, Mari Bridi também recorreu às redes sociais para se manifestar sobre a polêmica envolvendo dívidas de aluguel do marido, o ator Rafael Cardoso.

A musa fez questão de exaltar a personalidade do amado e lamentou a inversão de valores na sociedade.

"Ser generoso hoje em dia é muito dificil e a acabamos pagando um preço muito caro por isso! Muito triste ver esse tipo de notícia, como eu disse inúmeras vezes em declarações (Pq eu não me canso de dizer) que a maior virtude do meu marido, Rafael Cardoso, é a generosidade! Ele tem o coração enorme e não exita em ajudar quando pode! Que a falta de responsabilidade alheia e falta de gratidão não te tirem essa sua linda virtude!", finalizou.

ENTENDA O CASO

Rafael Cardoso fez questão de esclarecer os rumores de que estaria sendo processado por não pagar o aluguel de um apartamento. A notícia foi divulgada pelo colunista Leo Dias e o ator negou que o caso tenha chegado até a justiça.

Em suas redes sociais, Rafael contou que o apartamento foi alugado para um ex-funcionário e ele não sabia dos valores em aberto.

“Não estava sabendo sobre esses debitos pois aluguei um apartamento para um funcionario e nao tinha ideia que esses debitos tinham ficado em aberto. Esta pessoa ja nao trabalha mais comigo.Tentamos ajudar sempre, as vezes nao da certo. Mas prefiro seguir a filosofia de dividir para somar!", afirmou ele. 

Veja!