Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Maisa surge feliz em praia em Miami e impressiona fãs: ''Chique demais''

Maisa curtiu feriadão em Miami em dia de luxo: ''Me desculpem''

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2019, às 12h19 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução/Instagram
Maisa - Reprodução/Instagram

Maisa Silva se deu uma folga das gravações de seu novo talk show no SBT, Programa da Maisa, e foi curtir o feriadão de Páscoa em Miami, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a jovem compartilhou cliques da viagem, em que aparece plena curtindo uma praia só de maiô. 

"Me desculpem, mas... I'm in Miami Beach", escreveu na legenda fazendo referência ao sucesso de David Guetta. Fãs e famosos elogiaram a influencer, entrando no clima da música. "Sempre penso nessa música", disse Nah Cardoso. Fernanda Souza também deixou um comentário cheio de risadas. 

"Quem leu essa legenda cantando curte aqui", brincou um fã. "Melhor legenda", disse outra admiradora. Os seguidores também elogiaram o look da jovem. "Chique demais", escreveu um seguidor. "Ah, esse maiô!", disse outra fã. "Perfeita", comentou mais uma.

SUCESSO NA TV

A apresentadora MaisaSilva continua batendo recordes quando o assunto é o seu novo trabalho, o Programa da Maisa.Após bater a Globo em sua estreia, o terceiro episódio do programa, que foi ao ar no sábado 30 de março, ficou entre os assuntos mais falados no Brasil e no mundo.

No Twitter, a atração alcançou o primeiro lugar nos trends topics Brasil e ficou entre os cinco assuntos mais comentados mundialmente. No episódio, Maisa recebeu em seu programa as cantoras sertanejas Marília Mendonça, Maraisa e Maiara. Tá arrasando!