Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Treta

Maisa Silva é acusada de tentar ganhar ingressos para show: “Como se eu não pudesse comprar”

Apresentadora mandou resposta atravessada e revoltou fãs de grupo; entenda a confusão

Redação Contigo! Publicado em 26/04/2019, às 11h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa - Reprodução/Instagram
Maisa - Reprodução/Instagram

Maisa Silva mandou um recado bem direto para os haters de plantão na última quinta-feira, 25.

Após ter sido acusado por alguns internautas de tentar ganhar ingressos para ir ao show do grupo sul-coreano BTS, a apresentadora disse que não precisava disso.

“Maisa você vai ao show do BTS? Porque só estou vendo gente dizendo que tu queres biscoito e que vai acabar ganhando ingresso pra ir”, perguntou uma fã.

“Eu ganho ingresso para praticamente todos os shows do Allianz, mas não sei se vou nesse. E que gente doida, como se eu não pudesse comprar o ingresso né, eu hein. Pode nem descobrir quem são os kpoper mais famosos do > mundo< que a creche surta. Isso é tão magcults 2014”, respondeu ela.

Após a resposta atravessa da artista, alguns fãs criaram uma campanha no twitter com a hashtag #EuFaçoPartedaCreche, a qual Maisa não respondeu.

A atriz falou ainda que sabe o quanto isso é chato, pois, quando tinha 12 anos fazia a mesma coisa quando alguém falava de Justin Bieber.

“Eu sei por que quando eu tinha 11/12 [anos] eu era uma magcult e belieber de fã clube insuportável! Só sabia chamar os outros de poser. A ilusão, meu pai”.

Veja: