Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Relacionamento

Maisa Silva analisa vida antes de namorar: ''Não queria saber de macho''

Apresentadora abriu o jogo sobre seu namoro - e disse que é apaixonada pelo jovem

Redação Contigo! Publicado em 14/03/2019, às 11h11 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Maisa Silva - Gabriel Cardoso/SBT
Maisa Silva - Gabriel Cardoso/SBT

Maisa Silva está a todo vapor na divulgação de seu talk-show, o Programa da Maisa. Na noite desta quarta-feira (13), a apresentadora participou do The Noite e no papo com Danilo Gentili contou detalhes da atração. Em momento da entrevista, o apresentador quis saber sobre o relacionamento de Maisa com Nicholas Arashiro

"Agora estou namorando, estou feliz, mas antes não queria saber de macho, não. Ficava: 'Ai, preguiça, tem coisa mais importante para fazer na vida'. Mas agora amo meu namorado".

Prester a estrear, Maisa relembrou como foi ao descobrir que teria seu próprio programa. "Me ligaram, estava no meio de um trabalho e não podia comemorar, era super sigiloso. Eu fiquei engolindo a emoção. Contei para os meus pais sussurrando"

Muito espontânea, o talk-show promete trazer o lado extrovertido da apresentadora. "Talk-show hoje em dia pode fazer do jeito que quiser, não precisa se limitar a entrevistar pessoas. Eu gosto de conversar, sou muito curiosa. Não tem banda, me falaram que é muito caro e eu estou começando".

Sobre convidados dos sonhos, ela revelou: "Gisele Bündchen, Selena Gomez e Glória Maria. Queria ter o passaporte dela, essa mulher viajou o mundo"