Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Maisa Silva, a adolescente mais seguida do mundo, anuncia pausa nas redes sociais

Apresentadora desabafou e anunciou desintoxicação: ''Realmente me afetei''

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2018, às 10h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva - Reprodução/Instagram

Na terça-feira (18), Maisa Silva comunicou aos seus seguidores que irá tirar uma pausa das redes sociais. A apresentadora, que recentemente conquistou o título de adolescente mais seguida do mundo, resolveu aproveitar o final do ano para se desintoxicar do mundo virtual.

“Eu, que sempre fui muito crítica comigo mesma, to orgulhosa de mim. E não to me sentindo culpada por isso. Olha que beleza! Hoje foi meu último dia trabalhando, agora vou tirar férias”.

“Não vou sumir das redes sociais, mas pretendo dar um tempinho porque eu confesso que me permiti intoxicar um pouco com coisas que vi e realmente me afetei. Mas queria muito agradecer pelo companheirismo nesse ano, gente. Vocês são muito importantes pra mim, sim”, continuou.

Maisa começou a carreira ainda pequena e, entre televisão, internet e cinema, sempre esteve na mídia. 

“Eu sei o quanto dou duro pra ter a vida que tenho, e não só isso, mas também proporcionar o mesmo pras pessoas que tão comigo ou não tem as mesmas oportunidade e privilégios. Eu já ouvi dizer que não sou privilegiada (por ter começado lá de baixo e etc): Sou privilegiada, sim. Porque além de fatores que vocês sabem, eu tenho uma base familiar que é o MAIOR privilégio da minha vida. Eu sei que isso não anula as dificuldades que eu passei, mas eu tenho uma saúde incrível, oportunidades e um apoio incrível dos meus familiares. Isso é tudo”.