Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Maisa

Maisa avisa que deixará as redes sociais: ''Tem muita coisa além''

Jovem contou aos fãs que se afastará das redes para se dedicar a um novo projeto

Redação Contigo! Publicado em 30/04/2019, às 16h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maisa Silva - Reprodução/Instagram
Maisa Silva - Reprodução/Instagram

Maisa Silva deu uma notícia triste aos fãs nesta terça-feira (30). A jovem apresentadora usou as redes sociais para contar que ficará afastada das redes sociais por um mês. 

O lado bom da história é que o detox digital é para que ela tenha tempo de se dedicar a um novo e misterioso projeto. "Eu sei que muitos vão reclamar, mas eu continuo amando vocês", disse nos stories do Instagram. 

"Gente, eu tenho um recado muito importante para dar para vocês. Durante o mês de maio eu preciso me dedicar 100% a um projeto super especial, que foi uma decisão muito legal que eu tomei, e para isso, para poder dar 100% de mim, eu vou me ausentar, ou seja eu vou sair das redes sociais em maio", revelou.

"A vida surpreende a gente e tem muitas coisas além das redes sociais. Então quem gosta de mim vai continuar me acompanhando, o programa segue normalmente, tudo segue normalmente, mas eu não vão mexer nas redes sociais no mês de maio", continuou.

"Um beijo, espero que vocês entendam! Eu estou louca para contar para vocês essa novidade, mas eu ainda não posso. Vejo vocês em junho!", finalizou.