Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Maiara, da dupla com Maraisa, fala sobre cirurgia bariátrica que fez recentemente

Cantora afirma ter perdido 13 quilos em um mês depois da operação

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2017, às 11h59 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Maiara e Maraisa no Programa do Porchat - Edu Moraes/Record TV
Maiara e Maraisa no Programa do Porchat - Edu Moraes/Record TV

Cantoras de grande sucesso no universo sertanejo, Maiara e Maraisa tiveram um ano especial tanto na carreira quanto na vida pessoal. Gêmeas nascidas em 31 de dezembro, as artistas, que vão completar 30 anos em 2017, falaram sobre diversos assuntos no Programa do Porchat desta quinta-feira (28).

Entre os temas abordados esteve a cirurgia bariátrica de Maiara, que, devido à ansiedade e à rotina de trabalho, engordou cerca de 20 quilos em dois anos. “Maraisa tinha que tirar o prato da minha mão”, relembra a cantora, que afirma ter perdido 13 quilos em um mês depois da operação.

Maiara também contou a Fábio Porchat sobre o atropelamento que sofreu e que a deixou com o pé imobilizado: um rapaz, distraído por estar mexendo no celular, passou com o carro em cima do membro inferior dela e o impacto fissurou um osso. “Estava em Goiânia, indo para o escritório, que é bem perto de casa quando aconteceu”, revelou, agora rindo da situação. 

Se a rotina intensa de shows é um consenso entre as duas, o mesmo não acontece quando se trata de gostos pessoais e estilo de vida. Nesse quesito, elas são bastante diferentes. Segundo Maraisa, enquanto a irmã é controlada em relação a dinheiro, ela gasta mais com roupas e joias. “A gente passou muita dificuldade financeira. Eu cuido da minha mãe, do meu pai. Então, tenho essa preocupação”, explicou Maiara.

Recentemente, a dupla realizou uma turnê pelo EUA pela primeira vez e reuniu uma multidão por lá. Apesar de terem gostado da experiência, o foco da carreira, garantem, não é o exterior. “Eu não tenho vontade de fazer carreira internacional, como a Anitta está fazendo. Eu quero ficar no Brasil mesmo, eu gosto muito daqui”, confessou Maiara.