Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Saúde

Mãe mostra 1ª foto do ator de 'Belíssima' após cair do quinto andar de hotel

Vitor Morosini aparece na cama do hospital com cicatrizes das cinco cirurgias

Redação Contigo! Publicado em 20/09/2018, às 21h53 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Vitor Morosini - Reprodução
Vitor Morosini - Reprodução

O ex-ator Vitor Morosini, que fez sucesso na infância ao atuar na novela Belíssima, apareceu pela primeira vez após ter caído do quinto andar de um hotel em Barretos, São Paulo. A mãe dele, Maria Inez Avila, compartilhou duas fotos do herdeiro na cama do hospital quase um mês de internação.

Nas imagens, o rapaz exibe uma cicatriz no ombro e um machucado no rosto. Ao longo do período internado, Vitor já passou por cinco cirurgias.

“Faltando três dias para completar um mês de renascimento... Estamos juntos! Com a permissão do nosso amado Vitor! Nossa eterna gratidão a todos!”, disse ela na legenda.

A QUEDA

Vitor chocou o Brasil em agosto de 2018.Ele sofreu uma queda do quinto andar de um hotel em Barretos. Ele teria caído da suíte em que estava hospedado. Prontamente atendido pelos paramédicos do SAMU, o ex-ator sobreviveu e foi encaminhado para um hospital da região.

O delegado Antonio Alício Simões Júnior, que cuida do caso da queda do ator Vitor Morosini de uma sacada de um hotel, deu novos detalhes sobre o caso em entrevista ao programa A Tarde É Sua desta sexta-feira (24).

Ele contou que o jovem está na UTI e sofreu múltiplas fraturas. O delegado também contou como ele conseguiu sobreviver, mesmo após o incidente.

“O Vitor confirmou que queria tirar a própria vida. Isso só não aconteceu, porque seu corpo enroscou na fiação do local”, disse ele. Maiores detalhes ainda vão ser investigados.

O jovem foi muito requisitado nos anos 2000 quando estrelou algumas produções na TV Globo, como o seriado Sandy e Junior, em 2001, Belíssima, em 2005, e a novela Escrito nas Estrelas, em 2010.