Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Mãe do filho de Felipe Araújo rebate críticas após festa luxuosa: ''Gente burra''

Duramente criticada pelos seguidores, ela perdeu a paciência após festa polêmica

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 11h43 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Felipe Araújo - Reprodução
Felipe Araújo - Reprodução

Ex do cantor Felipe Araújo, a psicóloga Carolina Marchezi usou as redes sociais para rebater críticas à festa que fez para comemorar mais um mês do filho.

É que muitos seguidores consideraram os gastos exagerados e fizeram críticas nas redes sociais.

“Gente olha que bizarro, olha como é a inveja alheia, falta do que fazer. Tem pessoas no Twitter twittando: ‘gente que absurdo Carol gastando um dinheirão com mêsversário’. Falando sério, eu não sei se esse tipo de gente é burra ou se faz de burra.

Eu sempre deixo claro os fornecedores, os meus parceiros que graças a eles eu posso fazer os mesversários, não sei se faria um mêsversário tão completo se não fosse por eles”, disse ela ao contar que não gastou um centavo.

SUSTO

No último mês, o filho do sertanejo Felipe Araújo foi parar no hospital após uma bronquiolite.

“É muito sério, ainda mais em bebês tão novinhos…recebi muitos relatos de mães aqui, e fiquei aliviada do Miguel poder se tratar em casa! Agora, os cuidados estão redobrados: tive que tirar todos os ursinhos de pelúcia do quarto dele, a casa tem que estar sempre muito limpa, não pode nem sonhar em ter poeira…tudo isso pra evitar que a bronquiolite evolua e se torne uma pneumonia ou asma…todo cuidado é pouco.”, disse Carol.