Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Mãe de Ludmilla revela que teme pela filha: ''Pessoas são covardes''

Em desabafo sincero, mãe da cantora relata medo de ataques após namoro vir à público

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2019, às 12h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Silvana Oliveira - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Silvana Oliveira - Reprodução/Instagram

Mãe de Ludmilla, Silvana Oliveira se pronunciou mais uma vez sobre o novo romance da filha

Ela, que já havia comemorado a novidade nas redes sociais,  contou ao Blog do Leo Dias que já conhecia Brunna Gonçalves e a dançarina está mais do que aprovada. 

"Eu já sabia desse namoro. Graças a Deus sou a melhor amiga dos meus filhos. Fico sabendo de tudo primeiro e sou muito feliz por isso. Brunna está aprovada. Ela é uma fofa", disse 

Silvana também confessou ter medo do preconceito. 

"Tenho medo. Infelizmente, no nosso país as pessoas acham que têm o poder de tomar conta da vida dos outros, de dar pitaco. As pessoas são covardes. Eu tenho medo disso, mas se Deus quiser vai dar tudo certo entre elas", disparou. 

"O principal é que ela seja feliz, bem feliz. Esse é o conselho que eu dou sempre. E, sobre o relacionamento, que elas sejam felizes para sempre", finalizou.  

RECADINHO 

Mãe de LudmillaSilvana Oliveira mandou um recado direto para aqueles que se meteram na vida da filha.

Após a cantora assumir o seu romance com a bailarina Brunna Gonçalves, Silvana usou o Stories do Instagram para sair em defesa da herdeira, dando a entender que algumas pessoas ameaçaram a contar o "segredo" da funkeira.

"Gente, eu estou desde cedo me segurando, mas me segurando, para fazer essa pergunta que eu não tô conseguindo me conter. Estou tão feliz, mas tão feliz. A pergunta é a seguinte: ei, você aí mesmo! O que você vai fazer com esse segredinho agora? Enfia no c*, né? Sorry", afirmou ela, aos risos.

Mais cedo nas redes sociais, a mãe da Ludmilla pulicou mensagens enaltecendo o romance e disparando contra os críticos de plantão.

"Deixem as pessoas se assumirem e serem felizes. Deve ser uma merdade viver de mentiras. A felicidade de vocês é a minha. Que Deus abençoe muito vocês. Eu amo até depois do fim", declarou.