Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Sem holofotes

Mãe de Brunna Gonçalves rejeita fama na internet: ''Não quero''

Mãe da namorada de Ludmilla se recusa a ser famosa: "Não estou entendendo nada"

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2019, às 09h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram

Não foi só Brunna Gonçalves que ganhou fama após assumir o namoro com Ludmilla: a mãe dela está requisitada no Instagram.

A dançarina publicou alguns vídeos em seus Stories que mostram sua mãe, Mirian, um pouco incomodada com a fama. A senhora, que tem a conta fechada, já tem 550 seguidores e não está muito empolgada com a ideia. Brunna pergunta o que ela está achando. "Não quero. É muita gente", diz.

Depois, Brunna publicou outro vídeo em que conta sobre a confusão da mãe: "A minha mãe não está entendendo nada que tem um bando de gente seguindo ela. 'Bruna, tão me mandando um monte de mensagem!'. Tadinha, ela nem usa o Instagram".

Brunna ganhou mais de 500 mil seguidores depois da revelação do namoro com a cantora Ludmilla. "Minha vida está uma correria. Mudou tudo, da água para o vinho [...] Estou passada! Eu estou muito feliz e muito grata. Gratidão eterna por tudo isso que está acontecendo. Eu sempre quis ser influencer e trabalhar com isso, gosto muito de moda e maquiagem, como vocês podem ver", revelou em uma série de stories. 

BRUMILLA

Nas redes sociais, o novo casal do pedaço vem sido enaltecido, e até ganhou um fã-clube

No Instagram, a cantora e a dançarina ganharam um perfil dedicado a fotos e notícias sobre as pombinhas. 

O nome da conta é Brumilla, junção dos nomes da dupla.