Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Dinda

Madrinha coruja, Marina Ruy Barbosa celebra mesversário de afilhado: "Responsabilidade e privilégio"

Em meio a polêmicas envolvendo seu nome, a atriz curtiu bons momentos ao lado do pequeno

Redação Contigo! Publicado em 27/02/2019, às 09h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Marina Ruy Barbosa e Eduardo - Reprodução/Instagram
Marina Ruy Barbosa e Eduardo - Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa não deixou as polêmicas envolvendo seu nome atrapalharem seus momentos de lazer. Madinha de Eduardo, a atriz celebrou o primeiro mês de vida do pequeno. Com postagem no Instagram, Marina agradeceu a Luma Costa pelo convite de apadrinhar Dudu.

"Hoje meu afilhado completa 1 mês! Não sei nem descrever a emoção que eu sinto sendo escolhida para fazer parte dessa familia, Luma e Leo! Desde que você chegou, nasceu um amor diferente dentro de mim. É uma responsabilidade e um privilégio. Ser a sua madrinha é um presente que me ensina sobre o coração, afeto e entrega".

"Estarei sempre aqui para te amar, proteger e confortar não importa a situação. Que Deus abençoe você, meu amor, que Ele seja sempre sua luz, a resposta nas horas de dúvida, o caminho a seguir quando se sentir perdido. Eu vou estar sempre disponível para você e nunca te deixarei só, Dudu!", finalizou. 

Nos comentários, mamães famosas elogiaram a fofura do pequeno. "Que benção! Que amor! Ele é lindo demais, Luma! Parabéns", elogiou Sabrina Sato. "Amiguinho da Zoe", rebateu Luma

"Melhor Dinda do mundo, já estou até com medo do quanto você vai mimar esse garoto. Love you", comentou Luma

A mamãe Luma também celebrou o primeiro mês do filho. "Há 1 mês você chegou. Eu sempre me perguntava: Como vai ser? Eu sou tão louca pelo Antonio, como vai ser dividir esse amor? Mas quando você chegou eu descobri que o amor não se divide, ele se multiplica. Agora, esse mesmo amor multiplicado por 2 enche meu coração todos os dias dessa sensação tão louca, pura e verdadeira que é ser mãe"