Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Luisa Sonza deixa parte dos seios à mostra em biquíni ousado

Cantora exibe os seios em look sensual e arranca suspiros dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 02/04/2019, às 13h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luisa Sonza - Reprodução / Instagram
Luisa Sonza - Reprodução / Instagram

A cantora Luisa Sonza voltou a abusar da sensualidade em novo look ousado. A musa surgiu com parte dos seios à mostra ao usar um biquíni com recorte na região.

O modelito arrancou suspiros dos fãs, que deixaram diversos comentários sobre a beleza da artista: “Que mulherão!”, “Definição de perfeição”, “Sem defeitos” “É uma obra de arte, que mulher incrível”.

No mês passado, Luisa lançou o clipe da música Pior Que Possa Imaginar, e mostrou todo o seu lado sensual. 

Fungindo do estigma da princesa, Luísa vem para mostrar que é dona de si. "Nesse clipe, eu quis mostrar que qualquer mulher pode ser o que ela quiser ser, sem rótulos, sem ter que ser nada que não queira. Também quis fazer uma crítica a cerca do quanto já fui pressionada em ser 'o que eu deveria ser' aos olhos das outras pessoas", disse ela.

Casada com Whindersson Nunes, a cantora sentiu o julgamento da sociedade por sua aparência e estado civil. "Me rotulavam pela minha aparência e principalmente por ser uma mulher comprometida. Diziam que eu não poderia ser artista porque meu marido já era, que eu deveria pensar em ter filhos e cuidar da casa. Na gravação, mostro que nem eu, nem nenhuma mulher, precisa ser nada do que tanto tempo lhe foi imposto como 'certo', a não ser que queira isso", acrescentou.