Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Ludmilla e a namorada são agredidas em show, cantora revida e é ovacionada pelo público

Cantora e a namorada não deixaram ataque passar em branco; público aprovou

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2019, às 10h53 - Atualizado às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla - Reprodução
Ludmilla - Reprodução

Sempre ousadas, a cantora Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, protagonizaram um momento curioso em um show realizado em Portugal neste domingo (25).

Ludmilla se apresentava cantando o hit Cheguei quando um dos espectadores jogou uma bola de plástico na direção da estrela. A namorada da funkeira também foi vítima do mesmo ataque.

Sem descer do salto, Lud memorizou o agressor e revidou o ataque.

A plateia foi ao delírio com a atitude poderosa da estrela.

PODEROSA

Brunna Gonçalves fez seguidores suspirarem ao exibir o corpo e uma tatuagem diferente.

A namorada da cantora Ludmilla causou no Instagram ao posar de biquíni e fazendo pose de boneca. Com a barriga negativa, Brunna desfilou mostrando uma tatuagem que se estende pela lateral de sua perna - um local bastante doloroso.

Aproveitando a viagem na Ilha da Madeira, em Portugal, Brunna explicou a ausência: "Bom dia, maravilhosas. Aproveitando esse dia delicioso aqui na Ilha da Madeira, que lugar incrível, mais tarde temos show aqui. Eu sei que estou sumidinha, mas é porque tá uma correria essa turnê, cada hora estamos em um lugar diferente, uma loucura! Mas sempre que dá eu apareço por aqui. Como tá sendo o dia de vocês aí no Brasil?".

Seguidores logo começaram a elogiar a dançarina. Um dos elogios partiu da amada Ludmilla, que escreveu simplesmente "Perfeita". Outra logo comparou: "Barbie tá online", causando risos em Brunna. Outra ficou curiosa: "Pelos olhos do seu amor?", e Brunna confirmou que o clique é de Ludmilla.