Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Luto

Ex mulher de Marcelo Rezende reaparece após meses afastada: ‘‘Ninguém sabe o que eu vivi’’

Quase dois anos após perder o namorado, ela reapareceu e relatou drama que vive

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 09h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marcelo Rezende e Luciana Lacerda - Reprodução
Marcelo Rezende e Luciana Lacerda - Reprodução

LucianaLacerda, ex-namorada de MarceloRezende, foi ao Superpop na noite desta segunda-feira (06) e no papo com LucianaGimenez falou sobre a saudade de Rezende, que faleceu em setembro de 2017 após batalha contra um câncer no pâncreas e no fígado. 

“Aonde eu vou só recebo carinho, pessoas vem me dar um abraço. Recebo muitas mensagens, de pessoas dizendo: ‘Não deixa morrer a memória, conta essa história’. Isso ajuda, até hoje, dá força". 

“Eu o admirei pela inteligência. Ele é extremamente inteligente, cavalheiro mas [amor] à primeira vista, não", acrescentou.

Emocionada, Luciana relembrou os momentos finais de Marcelo.

”Eu ia sempre de madrugada. Ele entrou na terça à tarde e perdeu a consciência na quarta à noite. A enfermeira disse que ele estava esperando só eu chegar. Eu não me despedi, não tive esse oportunidade". 

Após 1 ano e 8 meses do falecimento, Luciana está aprendendo a lidar com a saudade.

”Eu olho as mensagens, mas pouco agora. Antes, muito mais. De vez em quando escuto os áudios. Minhas amigas dizem que ainda falo bastante dele". 

Luciana contou também que foi difícil superar a perda. “Fiquei seis meses com uma depressão bem forte. Não tinha vontade de fazer nada, só ficava na cama, ir para São Paulo era um tormento. Ninguém sabe o que eu vivi".