Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Luane Dias se irrita com o ex, Léo Stronda: 'Monstro da pior espécie'

Ex-peoa desabafa na web após compartilhar conversa com o ex-namorado

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2018, às 19h41 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Stronda e Luane Dias - Reprodução/Record TV
Léo Stronda e Luane Dias - Reprodução/Record TV

A ex-A FazendaLuane Dias desabafou nas redes sociais após ter uma discussão com o ex-namorado, Léo Stronda. Nesta sexta-feira (28), ela compartilhou um trecho da conversa dos dois com os fãs e falou mal dele.

“Eu estou com muito ódio no meu coração. Cansei de me culpar por coisas que não fiz, cansei de me torturar por alguém que jamais teve consideração por mim. Léo, você é um monstro da pior espécie”, declarou.

Na conversa compartilhada, Leo pede para Luane esquecê-lo e diz que ela enlouqueceu. Em outro momento, ela afirma ter sido vítima de uma mentira. “Não se deixe levar pelo momento. Você está se deixando. Porque você fez tudo isso de caso pensado. Eu só fiz parte dessa mentira. De uma grande mentira. Tudo o que a gente viveu ão tem peso para você? Você se importa mais com os outros do que comigo”.

Então, em outra foto, Leo se defendeu. “Luane, a culap não pode ser minha. Eu estava dedicado 100% a você, mesmo você estando há duas semanas com a cara estranha. E no dia que você disse que não sabia mais o que sentia por mim, que não estava entendendo o que aconteceu com você porque não estava mais afim. Ali você me matou. Meu nome está no lixo por causa disso tudo”.

Para finalizar, a jovem sugeriu que ele teria reatado com a ex-namorada. “Obrigada Leo pela procupação que você disse ter por mim. Obrigada pelos cuidados também. Boa sorte na sua volta de relacionamento e que você consiga ser para ela tudo o que você prometeu ser para mim”.

Luane e Leo anunciaram o fim do namoro no dia 15 de dezembro. Eles começaram o relacionamento dentro do reality show A Fazenda