Luana Piovani surge ao lado do namorado em Israel e abre o coração: ''Foi a melhor prova de amor''

A musa posou com o namorado gato e abriu a intimidade do casal nas redes

Redação Contigo! Publicado quarta 2 outubro, 2019

A musa posou com o namorado gato e abriu a intimidade do casal nas redes
Luana Piovani surge ao lado do namorado em Israel e abre o coração - Eduardo Martins/AgNews

Apaixonadíssima, Luana Piovani mal pode esperar para rever o seu novo namorado, Ofek Malka.

Em seu perfil no Instagram, a loira compartilhou um clique ao lado do bonitão durante sua passagem por Jerusalém. Na legenda, a famosa abriu o coração e se declarou em inglês ao amado.

"O que dizer, Ofek? Que não consigo parar de admirar a sua mão segurando a minha? Que eu amo a bandeira de Israel? Que o seu país me deixou muito feliz e conquistou o meu coração? Que você comigo em Jerusalém foi a melhor prova de amor? Que eu te amo? Que eu não consigo parar de pensar no nosso próximo encontro? Eu não sei, meu lindo, são tantos sentimentos. Começando a contagem regressiva", escreveu ela.

Vários fãs e amigos da atriz deixaram comentários na publicação. "Amor define", descreveu Ticiane Pinheiro. "Casalzão", elogiou Renata Kuerten.

Recentemente, em entrevista à revista CARAS, Luana foi categórica ao ser questionada se voltaria com o ex-marido, Pedro Scooby.

"Como disse, meu futuro é hoje. E, nesse momento, estou acreditando que meu futuro se chama Ofek e isso também me faz feliz", referindo-se ao atual namorado.

Último acesso: 01 Jun 2020 - 10:14:04 (1081015).