Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Luana Piovani revela como acabou com o climão com o ex-marido, Pedro Scooby

Apresentadora abre o jogo sobre brigas com o ex-marido: 'Disse o que pensava'

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2019, às 16h43 - Atualizado às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani e Ofek Malka - Reprodução / Instagram
Luana Piovani e Ofek Malka - Reprodução / Instagram

A apresentadora Luana Piovani esbanjou sinceridade ao relembrar com o climão com o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, após a separação e o namoro dele com a cantora Anitta.

Em entrevista na Revista CARAS, ela contou como os dois fizeram as pazes e como foi essa conversa entre eles.

"Nos estranhamos no início, daí disse o que pensava, que faltava mais generosidade. Ele ouviu, ponderou e começamos uma nova conversa, mais desarmados. Lembrei a ele o valor que ele tem e também que, desde o dia que pari estas três crianças, a prioridade na vida dele passou a ser os filhos. E que, se ele havia esquecido disso, eu estava ali para lembrá-lo. Ele também refletiu e tudo deu certo", afirmou ela. 

Luana também falou sobre sua declaração de que o surfista era um pai que ficava 'turistando'. "Quando eu e Pedro estamos com uma relação amigável e de cumplicidade, ele é bem presente, até porque se sente à vontade de me ligar a qualquer hora e eu idem. Mas isso quando estamos bem, porque teve um momento que a presença dele foi mais escassa, mas isso também já foi solucionado". 

Para finalizar, a estrela foi questionada se voltaria a se relacionar com Scooby e afirmou: "Como disse, meu futuro é hoje. E, nesse momento, estou acreditando que meu futuro se chama Ofek e isso também me faz feliz", referindo-se ao atual namorado, Ofek Malka

A entrevista completa está na revista CARAS desta semana, que chega às bancas nesta sexta-feira (27).