Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Luana Piovani causa polêmica com alfinetada em Pedro Scooby: ''Não agregava''

Atriz soltou o verbo ao falar do ex em publicação: ''Coragem de dizer o que penso''

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 09h55 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luana Piovani - Reprodução/Instagram
Luana Piovani - Reprodução/Instagram

LuanaPiovani acordou inspirada nesta quarta-feira (12) e revelou para seus seguidores o significado de suas tatuagens: um coração nos lábios e letras nos dedos formando a palavra gratidão.

“Então a Mariza me pergunta: ‘Por que gratidão, Luana?’. Porque eu venci, Mariza! E sigo vencendo! Porque desde muito menina sempre me foram oferecidos os caminhos mais ‘curtos’ e ‘fáceis’ e eles nunca me interessaram. Porque sempre nadei contra a correnteza e apesar de ter tomado caldos pelo caminho, o destino que alcancei é muito mais rico que o destino que o ‘rebanho’ reside". 

“Porque farei de 43 anos bem vividos e bem contados, com 3 filhos saudáveis e lindo (viva a elevação da genética!), porque sou linda, porque sou meiga e porque sou uma menina com uma flor", continuou. 

Na sequência, Luana menciona o ex-marido, PedroScooby, que engatou relacionamento com Anitta

“Porque tive coragem de mudar de país e me livrar de um companheiro que não agregava, mesmo estando em um momento delicado de adaptação e limitações físicas. Porque sigo tendo coragem de dizer o que penso sem medo do que vão pensar de mim. Porque o verão europeu esta chegando e meus biquínis novos também! Como não ser grata?!". 

“Aos que escolheram na vida a ingratidão, o desrespeito, meu ‘desole’”, finalizou Luana