Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Luan Santana confessa que já ficou com Bruna Marquezine e Anitta

Cantor fala sobre sua vida amorosa em conversa no 'Fofocalizando'

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2018, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Luan Santana - Reprodução / Instagram
Luan Santana - Reprodução / Instagram

O cantor Luan Santana esbanjou sinceridade em uma entrevista para Leo Dias no programa Fofocalizando, do SBT. O artista confessou que já ficou com a atriz Bruna Marquezine e também com a cantora Anitta na época em que era solteiro – hoje em dia, Luan namora com Jade Magalhães, com quem vive entre idas e vindas há alguns anos.

No bate-papo, o comunicador quis saber sobre um trecho da biografia não autorizada que escreveu sobre Anitta e perguntou se era verdade que o cantor já tinha ficado com a estrela. “Ah, que sacanagem perguntar isso. É verdade, a gente ficou umas três vezes”, afirmou

Então, Leo Dias também questionou sobre uma reportagem que saiu há alguns anos. “Luan, isso faz tempo, foi em 2014. Luan e Bruna Marquezine estão ficando. Verdade ou mentira?”. E o cantor respondeu: “Verdade. Não sei quanto tempo, mas a gente ficou algumas vezes. Quando nós estávamos solteiros”.

O astro sertanejo também falou sobre seu namoro com Jade. Ele contou que não liga muito para o tipo de roupa que a namorada usa. Leo Dias perguntou: “Roupa curta e decotada, sua namorada está pronta para sair e vem com aquela saia micro, que você sabe que vai chamar atenção na balada...”, e o afirmou: “Não, isso eu nunca liguei”. Em outro momento, o entrevistador foi mais ousado e perguntou sobre a intimidade do casal ao questionar se os dois ainda usam camisinha depois de tanto tempo de relacionamento. “Ela toma anticoncepcional, mas a gente usa camisinha, sim”.