Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Lívia Andrade detona os fãs de Mileide Mihaile

Apresentadora manda mensagem para seguidores: 'Vocês são sem noção'

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2019, às 10h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

Lívia Andrade - Reprodução
Lívia Andrade - Reprodução

A apresentadora Lívia Andrade perdeu a paciência com os fãs de Mileide Mihaile, ex-mulher de Wesley Safadão. Depois que o programa Fofocalizando, do SBT, exibiu uma reportagem sobre a morena, a artista recebeu várias críticas na web e decidiu dar a sua opinião.

Tudo começou quando Leão Lobo comentou que Mileide estava um pouco acima do peso dapós uma matéria sobre ela ser a musa da Grande Rio no carnaval carioca. Os fãs acabaram indo tirar satisfações com Lívia após a reportagem e ela não gostou desta atitude.

"O povo veio falar: 'vocês chamaram ela de gorda'. Eu? Eu a defendi! Vocês são sem noção. Porque eu desfilo há 25 anos no Carnaval e nem sempre tive um corpo bom. E é escola de samba, não é escola de miss fitness, nem de corpo, nem de boa forma. Todo mundo tem o direito de desfilar e ser feliz com o corpo que tem. Desde que aceite, desde que se sinta bem. Ou vocês acham que seu sempre desfilei com fantasia bonitinha, com tudo em cima? Não! Já cortei até biquini embaixo, porque o biquíni era 38 e eu usava 42. E daí? Fui lá rebolar minha bunda, sim, porque eu gosto de Carnaval e todo mundo tem esse direito!", afirmou.