Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Recuperação

Léo Stronda tranquiliza fãs após cirurgia: “Não me parou e não vai me parar”

Ex-A Fazenda precisou ser operado às pressas e falou diretamente do hospital

Redação Contigo! Publicado em 15/04/2019, às 17h09 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Léo Stronda - Reprodução/Instagram
Léo Stronda - Reprodução/Instagram

Léo Stronda usou seu perfil nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (15) para tranquilizar o seus seguidoresapós ter que passar por uma cirurgia. Ele sofreu um grave acidente ao romper o tendão do peitoral.

“Como alguns de vocês já sabem, perante algumas notícias que saíram na mídia, infelizmente é verdade, eu passei por uma cirurgia de urgência na última semana. Aconteceu comigo o que eu mais temia. Sofri uma lesão grave durante um treinamento. Rompi o tendão do peitoral durante um exercício com altas cargas.”, começou ele falando no texto.

“Não está sendo fácil passar por isso tudo, e até arrisco dizer que aonde dói mais é no psicológico. Como puderam perceber, eu estava numa fase muito focado, trabalhos e novas parceiras a todo vapor, e agora vou ter que dar uma pausa em algumas coisas, reavaliar outras, e assim como a surpresa da lesão, vou ter criar forças e métodos de sair bem dessa situação..

“De antemão já declaro que estou bem, passei por uma boa cirurgia, com médicos altamente especializados e capacitados e estou tendo um pós-operatório ótimo, graças a Deus. Estou passando pela fase de reflexão, de mudanças, de mudar o foco de algumas coisas a curto prazo, mas acho que isso é natural. Não foi atoa que Jesus escolheu o Getsêmani para seu último momento antes do beijo traidor e sua prisão.”, continuou.

“Porque era lá a última fase onde as azeitonas se apertavam ao máximo para extrair o precioso azeite. Sinto que estou no final de uma fase apertada e que logo o inimigo não terá chances contra os planos de Deus para minha vida. Não me parou, e não vai me parar! Esse é mais uma etapa que vou superar com a força e dedicação inestimáveis.”

“Vou documentar tudo o que houve e todo o processo de recuperação numa WebSerie chamada “Regeneration” no meu canal. Vamos pegar esse limão e fazer uma boa limonada! Vocês vão saber de tudo com detalhes lá. Já está disponível o primeiro episódio. Queria agradecer imensamente o apoio e as mensagens positivas de todos, obrigado de coração pelo carinho! Amo vocês.”, conclui.

Léo Stronda participou da última edição de A Fazenda.