Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Vida a dois

Léo Santana e Lorena Improta ficam noivos na noite de Natal

Cantor faz o pedido na frente de toda a família: 'Agora é oficial'

Redação Contigo! Publicado em 25/12/2018, às 13h02 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lorena Improta e Léo Santana - Reprodução / Instagram
Lorena Improta e Léo Santana - Reprodução / Instagram

O cantor Léo Santana aproveitou a reunião familiar na noite de Natal para dar um novo passo em seu relacionamento com a dançarina Lorena Improta. Os dois ficaram noivos!

O rapaz fez questão de contar a novidade para seus fãs e também exibiu a linda aliança de noivado.

Na legenda, ele falou sobre a importância da família em sua vida. “Família, a base de tudo! Creio que foram 8 ou 9 anos, ou mais, sem passar uma noite de Natal ao lado da minha família. Mas como sempre falo, deixa Deus conduzir tudo e no tempo dele. Além da minha família, ganhei outra. Obrigada Deus por tudo que me concede. Gratidão! Agora é oficial. Noivos felizes”.

Léo e Lorena reataram o namoro em outubro deste ano. Ees estavam separados desde julho deste ano. Os dois seguiram entre términos e retornos desde o início do namoro.

Em dezembro de 2017, eles se separaram por um tempo devido a incompatibilidade de agendas. No entanto, retomaram o relacionamento semanas depois. "Também agradeço a Deus por ter colocado uma benção como vc em minha vida, te amo, e te amarei até ficarmos velhinhos. Deus esteja sempre conosco. Parabéns pra nós VIDA", finalizou Leo na época que tornou público seu relacionamento. 

Também em maio, ela desabafou sobre o romance. "Tudo é uma experiencia de vida, estamos testando ainda, nos conhecendo, temos um ano e meio de namoro e isso é normal, porque estamos na mídia. As pessoas cobram perfeição e exemplos, porém somos pessoas normais. Então optamos por ficar mais reservados, temos que passar verdade. Quando a gente termina, muitos fãs sofrem, então para nós, está sendo bem melhor assim", confessou.