Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leo Dias conta que Anitta viveu caso com segurança para esquecer o ex

Romance com segurança após fim do casamento agora se tornou público

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2019, às 08h46 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Reprodução/Instagram
Anitta - Reprodução/Instagram

O vazamento do livro Furacão Anitta, escrito pelo jornalista Leo Dias, segue causando grande repercussão.

É que vários trechos polêmicos estão caindo na web. Em um detalhes, parte do capítulo que detalha as realações amorosas da estrela, o jornalista conta um caso desconhecido da musa.

Segundo ele, Anitta se envolveu com um segurança contratado para ser seu guarda-costas. O caso aconteceu logo após a separação com Thiago Magalhães.

"Depois de um ano e meio, Anitta estava na pista pra negócio. E, olha, ela gosta muito do negócio. Tanto que, dias depois da separação, ela já estava envolvida com um segurança recém-contratado para substituir seu antigo e fiel guarda-costas, que acabou bandeando para o lado de Thiago na separação", diz a obra.

FESTA BADALADA

A quinta-feira (28) foi de festa no mundo dos famosos! Anitta completa 26 anos no próximo sábado (30), mas adiantou a comemoração. Em sua mansão no Rio de Janeiro, a cantora recebeu amigos famosos para a celebração com tema Fundo do Mar. E para curtir a festa, Anitta apostou em um look transparente. 

Entre os convidados estavam Ludmilla, André Marques, Isis Valverde, Lexa, Mc Guimê, Jojo Todynho, Nego do Borel, Paulo Gustavo, Marcelo Serrado, Marcus Majella, Toni Garrido, Xanddy e Carla Perez.