Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Leda Nagle faz elogios para o filho, Duda Nagle, e a neta, Zoe

Apresentadora fala sobre o lado paizão do herdeiro

Redação Contigo! Publicado em 30/11/2018, às 19h13 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leda Nagle e Duda Nagle - Reprodução / Instagram
Leda Nagle e Duda Nagle - Reprodução / Instagram

A apresentadora Leda Nagle derreteu o coração de todos ao fazer vários elogios para o filho, o ator Duda Nagle, e a neta, Zoe, filha de Sabrina Sato. Na noite desta sexta-feira (30), ela demonstrou a sua alegria em ver o herdeiro se tornar um paizão.

“Que emoção! Que orgulho do meu filho se tornando pai! Com certeza ele será um pai muito presente, muito atento e muito feliz! Obrigada por ser meu filho querido, Duda, por me fazer avó da bela Zoe! Aleluia Zoe! Seja bem-vinda aos nossos corações! E as nossas vidas!”, disse ela.

Mais cedo, Duda também falou sobre o nascimento de uma nova vovó. "Pensem numa vovó derretida... agora multipliquem por 10 hehehe. Leda Nagle, minha grande amiga, parceira, mentora e mãe, ganhou uma netinha linda, a família Nagle cresceu e agora está ainda mais forte, será uma grande avó, com certeza!!! Te amo".

O NASCIMENTO

Zoe nasceu com 3,360kg, de parto cesárea. Mãe e filha passam bem.

Sabrina Sato ficou 24h em trabalho de parto, mas o processo humanizado foi interrompido. A apresentadora deu entrada no centro cirúrgico por volta das 15h e a pequena acabou vindo ao mundo por meio de uma cesariana.

Nas redes sociais, a assessoria publicou um breve comunicado. "Em 41 semanas eles emanaram amor e muita determinação.  Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações.  Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou!", disse.

Após 40 semanas de gestação, a apresentadora deu entrada na maternidade na tarde desta quarta-feira (28) e imediatamente foi para o hospital. Um dia antes, ela falou sobre a expectativa na chegada da herdeira. “Claro que estou muito ansiosa para sua chegada, mas me preocupo em respeitar o tempo dela, protegendo e cuidando para que dê tudo certo sempre”, disse ela em suas redes sociais.