Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia das Mães

Lázaro Ramos se declara para Tais Araújo: “Você me inspira”

Ator comoveu fãs ao falar da admiração que tem pela esposa, Tais Araújo

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2019, às 13h44 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lázaro Ramos e Tais Araújo - Reprodução/Instagram
Lázaro Ramos e Tais Araújo - Reprodução/Instagram

Neste domingo (12), se comemora o Dia das Mães e o ator Lázaro Ramos usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique ao lado da mulher, Tais Araújo e fazer um textão declarando todo o seu amor, carinho e admiração, relembrando a gravidez da atriz. O casal tem dois filhos, João e Maria. O ator ainda fez falou sobre o dia especial.

No clique, o casal surge juntinhos durante uma das gestações de Tais: “Essa foto fala de amor. O que sinto por Tais Araújo e por tudo que a gente fez juntos: em especial, João e Maria. Eu falo e penso isso sempre, mas aproveito o Dia das Mães para destacar o quanto você me inspira todos os dias, mozinho, como a mãe que é”, começou ele falando na legenda.

“Obrigado pela parceria. Essa foto vai além e fala também sobre a maternidade. Me faz pensar sobre a minha mãe, dona Célia, que vive ainda na minha memória e nas pequenas coisas do dia a dia, através dos ensinamentos que me deixou.”.

“Hoje estarei celebrando com ela no meu coração. Quero mandar um beijo grande e desejar um feliz dia para todas as mamães. Aos filhos, não esqueçam: a presença é um ótimo presente, sempre. E, se você, assim como eu, não tem mais a sua mãe perto fisicamente, pensa nela e nas coisas boas que ela te ofereceu. Guarda a sua mãe na mente e no seu coração!”, concluiu o ator.