Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Laura Pausini, que vem ao Brasil, alcança #1 no iTunes e Spotify com single Non è Detto

A música é uma amostra do novo disco de inéditas da cantora italiana, Fatti Sentire. Em agosto, Laura deve fazer shows em São Paulo, Brasília e Recife

Por Tainá Goulart Publicado em 30/01/2018, às 12h52 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Laura Pausini alcança #1 no iTunes e Spotify com single  Non è Detto - Fotos: Divulgação
Laura Pausini alcança #1 no iTunes e Spotify com single Non è Detto - Fotos: Divulgação

Depois de um longo tempo sem lançar um disco de inéditas, Laura Pauisini volta mais romântica e intensa do que nunca. Como pode podemos ver no novo single da cantora italiana, Non È Detto,  lançado na sexta-feira (26). A música antecipa o novo álbum, Fatti Sentire, que deve ser lançado no dia 16 de março. E, logo de cara, Laura conseguiu alcançar várias posições em vários rankings musicais, com menos de uma semana de lançamento. Em sua terra natal, a cantora já está em #1 na Itália no Top 10 artistas, Costa Rica, Argentina; #4 no Peru e Brasil; #5 no Panamá e #10 na Espanha. Em agosto, ela estará em solo brasileiro e deve fazer cerca de quatro shows, sendo dois em São Paulo e um em Recife e outro em Brasília. 

Para o clipe de Non È Detto, ela trouxe um universo melancólico da mundialmente famosa Praia Preta de Maratea, cheio de imagens nostálgicas, e com cores saturadas, que realçam a pureza dos nossos sentimentos mais profundos, descreve um relacionamento entre dois indivíduos, sem máscaras. Confira: