Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Famosos

Larissa Manoela revê entrevista antiga e brinca: ''Eu uso os memes desse vídeo''

Em participação no canal de Lucas Jagger, Lari mostrou que sabe rir de si mesma

Redação Contigo! Publicado em 16/04/2019, às 12h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Larissa Manoela - Reprodução/YouTube
Larissa Manoela - Reprodução/YouTube

Convidada especial do novo vídeo no canal do YouTube de Lucas Jagger, filho da apresentadora Luciana Gimenez com o astro Mick Jagger, Larissa Manoela mostrou, mais uma vez, que é para lá de madura. Ao comentar uma entrevista que deu ao site da revista Veja quando era mais nova, a atriz, hoje com 18 anos, falou sobre a repercussão. 

Na época, Lari foi criticada por agir de forma mecânica ao responder as perguntas do repórter, o que gerou diversos memes e piadas nas redes sociais. No vídeo, ela aparece mostrando o seu motorhome e contando curiosidades sobre a sua vida e planos para o futuro. 

"Era pra ser um papo descontraído, só que a gente ensaiou várias vezes. Era pra ser improvisado, mas virou praticamente um texto", explicou. "Não julgo as pessoas que comentaram. Eu realmente uso os memes desse vídeo. Quero ver de novo porque rio toda vez", completou. 

Ao fim do vídeo, sobrou até para Maisa. É que Lucas também mostrou a entrevista da apresentadora do SBT para o mesmo repórter, provando que ela também foi pouco natural. "A Má é muito amiga minha. O meu saiu antes do dela, mas não podia perder a oportunidade de ver o dela porque eu pensei: não é possível que só o meu ficou bizarro", disse.