Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Fofura

Kelly Key surge fazendo careta ao lado do caçula: ''Meu super-herói''

Cantora encantou os seguidores com clique ao lado do filho

Redação Contigo! Publicado em 07/05/2019, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

Kelly Key encantou os fãs na tarde desta terça-feira (6). Nas redes sociais, a loira compartilhou um clique em que aparece ao lado do filho caçula, Artur, de 2 anos. "Meu super-herói! Ele diz que é o Hulk, agora essa é a nova dele!", escreveu na legenda. 

"Super lindo!", elogiou uma seguidora. "Lindeza esse Tuca", disse outra. "Que Hulk maravilhoso", escreveu mais uma. 

O pequeno é fruto do casamento de Kelly com o empresário angolano Mico Freitas, com quem ainda tem outro filho, Jaime Vitor. Além dos dois, a cantora também é mãe de Suzanna, de seu relacionamento com o cantor Latino.

DIVA

A cantora e influencer Kelly Key surpreendeu os seguidores ao posar na frente do espelho só com um a parte de cima do look. Bem ousada, a esposa de Mico Freitas deixou famosos e anônimos de queijo caído com a ousadia.O que acabou chamando a atenção dos fãs foi o bumbum imenso da cantora, conquistado a base de muito exercício.

Kelly só retomou a rotina de exercícios quase duas após uma lesão no tornozelo. “Ai gente, saí da academia, como eu senti falta dos meus exercícios e jejuns, [de] começar meu dia bem. Eu nem filmei hoje, estava tão ansiosa para treinar” disse ela.

Nos stories, a loira compartilhou alguns vídeos feitos pelo personal trainer Rafa Moreira, enquanto ela matava a saudades dos exercícios. Kelly estava afastando dos treinos por conta de uma lesão sofrida em um de seus tornozelos. Durante a recuperação, ela precisou de auxílio de cadeira de rodas e muletas.