Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Famosos

Kelly Key esfrega o bumbum no feed com clique ousado e brinca: ''Bundinha''

Nas redes sociais, Kelly Key acorda empolgada e surge empinando o bumbum

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2019, às 11h37 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kelly Key - Reprodução/Instagram
Kelly Key - Reprodução/Instagram

É look fitness que você quer? É bumbum na nuca? É Kelly Key exibindo o corpão nas redes sociais? Então toma! Na manhã desta quinta-feira (18), a cantora mostrou aos seguidores que a malhação anda muito bem, obrigada. No Instagram, a gata surgiu esfregando o bumbum no feed e arrasando na produção fitness. De cara lavada, a ex de Latino aparece com legging e top rosa neon com direito a detalhe de oncinha.

"Bundinha", escreveu na legenda. Nos comentários, elogios rolaram soltos. "Diva", "popozão" e "maravilhosa" foram apenas algumas observações. "Um minuto de silêncio", brincou um admirador. "Ô lindona. Assim você mata o papai", escreveu mais um. Fãs também cobraram novidades da cantora. "Estamos esperando música nova Sra. Kelly", pediu um internauta. "Cadê hit?", cobrou outro usuário da rede. 

DE NOVO VISUAL

Kelly Key mudou o visual. No Instagram, a cantora compartilhou o resultado e enalteceu os profissionais que proporcionaram a renovação. Ela também revelou não ter problemas com idade e envelhecimento.

"A beleza maior vem de dentro, quando conseguimos transparecer tudo que temos guardado aqui dentro! O amor pelas coisas simples. O respeito ao próximo, a natureza! O amor por nossa família e amigos. Tudo isso exterioriza a beleza! Dessa maneira, ficamos exuberantes!", declarou.

Nos comentários,uma enxurrada de elogios. "Tua beleza vem certamente de dentro, mana. Te amo", comentou uma. "Verdade! Você pode ter o dinheiro que for e a beleza que for, mas se não tiver beleza dentro, será apenas um ser vazio", disse outra.