Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Bebê

Karina Bacchi mostra os primeiros passinhos do filho, Enrico

Ela, o pequeno e o noivo, Amaury Nunes, estão aproveitando o período de descanso em Santorini, na Grécia

Redação Contigo! Publicado em 18/06/2018, às 13h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e o filho, Enrico - Reprodução/Instagram
Karina Bacchi e o filho, Enrico - Reprodução/Instagram

Karina Bacchi encantou seus seguidores nesta segunda-feira (18) ao publicar mais um vídeo do filho, Enrico. Aos 10 meses, o pequeno aparece dando seus primeiros passinhos. "Os 7 primeiros mini-passos a gente nunca esquece né?", escreveu ela, que está curtindo o período com o noivo, Amaury Nunes, em Santorini, na Grécia.

Em entrevista à revista CARAS, Karina já havia contado que assim que Enrico começasse a andar, ela decidiria a data de seu casamento. “Queremos que seja este ano, mas Enrico que vai decidir a data. Ele vai começar a andar para levar as alianças”, revelou a noiva, com os olhos brilhando de felicidade. Sonhamos com uma cerimônia íntima para a família e amigos mais próximos”, revelou.

Karina e Amaury decidiram dar um novo passo no relacionamento em maio. Em entrevista à revista CARAS, Karina falou sobre a decisão de formar uma família. “Por mais que a minha decisão tenha sido ter filho sozinha, eu sempre quis ter um parceiro. Estamos ainda mais unidos, com o mesmo propósito e este amor que cresce sólido, isto é o mais importante. Companheirismo, afeto, pés no chão, amizade e a vontade de ser e fazer o outro feliz”, disse a loira.