Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Kamilla Fialho elogia Anitta e desmente o livro de Leo Dias

Ex-empresária de Anitta detonou o colunista: ''Você não tem vergonha?''

Redação Contigo! Publicado em 29/03/2019, às 18h12 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kamilla Fialho e Anitta - Reprodução / Instagram
Kamilla Fialho e Anitta - Reprodução / Instagram

A empresária Kamilla Fialho, que ficou conhecida por ter trabalhado com Anitta no início da carreira, decidiu se pronunciar sobre o conteúdo do livro Furacão Anitta, escrito pelo colunista Leo Dias. Na tarde desta sexta-feira (29), ela desmentiu os depoimentos na biografia não autorizada e ainda elogiou a cantora, com quem brigou na justiça.

Em um comunicado, Kamilla contou que Anitta a procurou para colocarem um ponto final nas discussões e até a elogiou: “Nosso problemas, que foram expostos de forma tendenciosa e deram margem para o conteúdo publicado no livro, já estão há muito tempo resolvido. Aliás, isso talvez tenha sido mais uma das genialidades da Anitta. A partir do momento que fui procurada por ela e nos entendemos, o livro perdeu sentido”. Inclusive, a empresária marcou presença na festa de aniversário da morena. 

Ela ainda desmentiu todo o conteúdo do livro e citou uma frase de Bruna Marquezine na matéria polêmica que não foi exibida no Fofocalizando, do SBT. “Sabe aquela sábia frase da Marquezine? ‘Você não tem vergonha de falar/escrever isso, não?’. Eu sinto o mesmo ao ouvir pessoas diferentes falarem sobre trechos do livros, que eu nem precisei ler para entender que é um compilado de mentiras. Eu fico triste de ver pessoas fingindo que acreditam nisso só para alimentar o ódio nas redes sociais”.

Fialho também alfinetou Leo Dias ao contar um momento dos bastidores da criação do livro. “Criar essa ‘Kamilla Fialho’ mexeu tanto com o autor que ele acabou se desentendendo com Anitta. Lembro perfeitamente dos stories na madrugada a atacando por ela ter tentado que ele desistisse de lançar o livro. E isso é também uma das coisas que mais me entristece: ver um homem fazendo de tudo para colocar duas mulheres uma contra a outra”.

“Uma mente debilitada, capaz de criar tudo isso para crescer às custas do trabalho de duas mulheres, precisa de ajuda, tratamento, compreensão e carinho para quebrar esse ciclo vicioso. E é isso que desejo a ele”.

Para finalizar, ela se defendeu e contou o que mudou na sua vida com o passar dos anos e de tudo o que passou com Anitta. "Se tem uma única verdade nesse livro, é a intensidade que encaro meu trabalho. Mergulho de cabeça no projeto de cada artista e quanto mais alto ele quiser voar, eu vou fazer de tudo para conseguirmos. Desde 2014 venho mudando e amadurecendo, mas nada diminui minha vontade de virar o jogo, seja ele qual for. Nunca diminuí o ritmo, nunca fiquei sem artistas que quisessem trabalhar comigo na @k2loficial e isso sempre provou que quem acredita em rumores sobre mim, são pessoas que não conhecem o meu trabalho. E dessas pessoas, não tenho obrigação de aturar desrespeito, não vivo da minha imagem e nem do meu Instagram. Vivo de acordar todos os dias e trabalhar. E vou seguir trabalhando!"