Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Polêmica

Kaká Diniz ouve de fã que 'só pensa em dinheiro' e rebate comentário na lata

Marido de Simone ouviu duras críticas e não deixou barato; leia na íntegra

Redação Contigo! Publicado em 22/08/2019, às 14h47 - Atualizado às 14h53

Kaká Diniz - Reprodução
Kaká Diniz - Reprodução

O empresário Kaká Diniz respondeu a alfinetada de um seguidor nas redes sociais.

É que ele acusou o marido de Simone de "só pensar em dinheiro" e ouviu uma resposta atravessada.

"Desculpa minha opinião: ele é bonito, mas tem Simone e ele só pensa em dinheiro. Ajudar as pessoas carententes nunca vi. Para mim nada adianta a beleza dele", afirmou.

Irritado, ele respondeu o comentário.

"Vai ver, porque eu não divulgo isso para ninguém, minhas ações serão sempre entre eu, as pessoas alcançadas e Deus. Não quero mídia para isso, quero apenas ajudar. Deus te abençoe", conta.

DIVERTIDA

Nesta terça, Simone usou os seus stories de seu perfil nas redes sociais para explicar para aos seus internautas como fez para "driblar" o frio na noite passada. A cantora é casada com Kaká Diniz, com quem tem um filho, o pequeno, Henry. Ela gravou alguns vídeos e disse: “Acordei cedinho, dormi muito pouco hoje. Acordei com um frio tão grande essa noite.”, começou ela falando no vídeo.

“Eu tive que pegar o secador para me aquecer, acredita?! Porque não tenho aquecedor, me aqueci com o que? Com o meu secador, vaporzinho quente, bom demais. Resolvi o problema, dormi que foi uma beleza... Dormi bem, e passando aqui para dar um bom dia para vocês.”, conlcuiu a cantora.

Veja: