Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Susto!

Juzinha Caldas relata perrengue após amiga entrar em trabalho de parto: ''Levei um susto''

Ela contou a história emocionante em uma publicação nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 13/08/2018, às 15h22 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juzinha Caldas - Reprodução
Juzinha Caldas - Reprodução

Atriz revelação de O Outro Lado do Paraíso, Juliana Caldas surpreendeu os fãs com um relato emocionante do parto de uma amiga.

No meio da madrugada, Raquel Lacerda precisou correr para o hospital. Ju está morando temporariamente com os dois enquanto seu apartamento é reformado.

"Eu não tenho palavras ainda pra descrever o meu final de semana! Apenas tive a certeza de como Deus é maravilhoso", disse ela que contou em detalhes como tudo aconteceu.

"Era pra ser mais um final de semana como outro qualquer, na verdade seria a primeira vez que dormiria na cada de vocês por causa da obra da minha casa... Mas não! Já começou com a primeira emoção, quando vocês foram comprar a janta eu fiquei sozinha pela primeira vez com a Bequinha (sim eu fiquei apavorada) mas ela como sempre nos surpreende. Comemos e aí ficamos conversando sobre a chegada da segunda bolotinha (Raíssa) e sentimos que quem avisaria sobre sua chegada seria a Bequinha, dito e feito, Bequinha já tinha dado varias mensagens subliminares de sua chegada. Assistimos série e estava tudo sobre controle, conversamos e fomos dormir. Por volta de Meia noite e meia, uma da manha fui surpreendida com a cara de Rubens olhando pra mim, levei um susto e ele me solta, estourou a bolsa, pensei que ele estava me trolando... pois a Raquel estava no banho cantando, super calma... demorei pra acreditar. Mas era verdade", disse.

Veja!