Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Dia dos namorados

Junno Andrade faz revelações picantes sobre relacionamento com Xuxa: ''Me traz fogo''

Ele falou sem filtros sobre o namoro com a loira e o ''desejo'' que sente

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2019, às 11h45 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Junno e Xuxa - Reprodução/Instagram
Junno e Xuxa - Reprodução/Instagram

Junno Andrade usou as redes sociais nesta quarta-feira, 12, para falar um pouco de como é seu relacionamento com Xuxa Meneghel.

No Instagram, ele compartilhou um clique ao lado da amada, falou sobre o fogo da paixão e confessou que viver esse romance é um sonho.

"Minha namorada, amada. Minha mulher, esposa, companheira, amiga, amante. Dona do abraço que me afaga, me acolhe, me nina... Do beijo que me faz voar, flutuar, querer. Dona do corpo que me traz o fogo, o desejo, a fantasia, o calor, o arrepio. Você que já foi meu sonho de moço, hoje é meu melhor presente... a recompensa de quem ama. Minha melhor saudade, melhor companhia, meu pensamento mais gostoso", escreveu.

Junno contou ainda que a apresentadora o inspira a pensar no amanhã e que os dias dos namorados é comemorado por eles diariamente.

"Você que a todo instante me faz querer mais o amanhã, e que seja muito distante.... por muito mais tempo ao seu lado. Feliz esse dia que comemoro toda hora: quando acordo, quando durmo. Feliz dia dos namorados. Dizer que te amo já é redundância. Melhor dizer que estou aqui, pra você, pra sempre", finalizou.

Xuxa, que mora em sua mansão sozinha após a morte de sua mãe e a ida da filha para os Estados Unidos, contou que os dias na casa são melhores quando recebe a visita do namorado: "Quando o Ju está aqui, enche a casa de alegria".