Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Família

Julio Rocha mostra jeito inusitado de fazer o filho recém-nascido dormir

Pode isso? Ator mostrou método inusitado para acalmar o recém-nascido José

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2019, às 12h34 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha e José - Reprodução/Instagram
Julio Rocha e José - Reprodução/Instagram

O ator Julio Rocha compartilhou com seus seguidores seu método inusitado para colocar seu filho recém-nascido para dormir.

No vídeo, o astro de Ilha de Ferro coloca José em um colchão especial e o arrasta pela casa. Em seu Instagram, Julio apareceu levando o pequeno nesse passeio enquanto ele dorme profundamente. 

"Existe a expectativa da Karoline em em fazer o José dormir e a realidade de como eu consigo fazê-lo dormir"

Nos comentários, seguidores adoraram o método. "Você é o máximo! Nesse hora tudo é válido", comentou uma. "Por isso que eles dormem na barriga enquanto as mães estão acordadas. Deve ser a mesma sensação", disse outra. "Parabéns pela atitude. Pais presentes são os melhores", comentou uma seguidora. 

Recentemente, Julio compartilhou a correria na hora do nascimento. Gravando o seriado, ele recebeu ligação de sua mulher Karoline Kleine Buckstegge avisando o que filho do casal iria nascer. "Quando a Karol disse pelo telefone que perdeu o tampão, pela primeira vez na vida senti vontade de largar tudo e ir ao encontro dela voando. Eu nem imaginava que eu estava prestes a viver a melhor e linda e incompreensível experiência da vida!".