Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Julianne Trevisol vence o Super Chef Celebridades: "Inesquecível"

Solteira e de visual novo, a atriz foi anunciada como a campeã do reality apresentado no Mais Você na sexta-feira (29)

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2016, às 15h40 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julianne Trevisol vence o super chef celebridades - Reprodução
Julianne Trevisol vence o super chef celebridades - Reprodução
Julianne Trevisol está radiante! Na sexta-feira (29), a atriz foi anunciada por Ana Maria Braga como a campeã do Super Chef Celebridades 2016, reality culinário apresentado no MaisVocê. Com apenas meio ponto de diferença do segundo colocado, o ator Eri Johnson - ela somou 36,5 pontos e ele 36 - ela leva para a casa um troféu e um prêmio de R$ 50 mil!
Emocionada, Julianne falou sobre a vitória no Instagram. "Uhuuuuuuu! MUITO MUITO FELIZ!!! Só consigo agradecer e agradecer. Minha vitória eu devo as notas dos chefs e convidados e principalmente a vcs que votaram!!! Sem esse ponto tudo teria sido diferente. Vcs são demaaaaaais!! Obrigada, Ana Maria, por essa oportunidade! Foi inesquecível!", escreveu.
Recentemente Julianne anunciou o fim de seu relacionamento com o ator Christian Monassa. "Não tivemos um grande problema. Foi um namoro muito feliz, sempre fomo muito parceiros um do outro, mas por questões nossas, pessoais, achamos que deveríamos seguir sozinhos a partir de então", disse ela à revista Caras. Para iniciar a nova fase solteira, ela resolveu radicalizar no visual e trocou os fios, antes platinados, por um visual lilás. "Violeta é a cor da Espiritualidade e do despertar da Consciência. Ela representa nosso alinhamento e conexão com o Universo, com o Ser Supremo, com a Vontade Superior", explicou Julianne, no Instagram.