Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Juliana Knust radicaliza no novo visual e dá adeus ao cabelão

Atriz passa por transformação e surge com o cabelo curtinho

Redação Contigo! Publicado em 28/06/2019, às 17h30 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliana Knust - Reprodução / Instagram
Juliana Knust - Reprodução / Instagram

A atriz Juliana Knust está com novo visual!

Logo depois de terminar as gravações da novela Jezabel, da Record, ela correu para o salão de beleza para dar adeus ao cabelo comprido de sua personagem. Agora, a musa está com os fios na altura das orelhas e com franja reta.

Em suas redes sociais, ela refletiu sobre a importância da mudança de corte de cabelo em sua vida.

"Uma das coisas mais legais da minha profissão é poder se transformar pra dar vida aos personagens. Já engordei 10kgs por um personagem, já emagreci, já malhei intensamente, já cortei o cabelo bem curtinho, pintei de preto quase azul... ja fui ruiva, já alonguei as madeixas com megahair por diversas vezes... Amo essas mudanças! E sempre que finalizo um trabalho, corro pro salão pra mudar o visual!", disse ela. 

Inclusive, Juliana se derreteu de amores por seu cabeleireiro. "E esse cara aí, Anderson Couto, é o responsável por isso há muitos anos! Foi ele que me encorajou a cortar “joaozinho” pela primeira vez... e me descobri ali uma nova mulher! Acredite! A mudança de visual, quando feita por um profissional sério e sensível, tem um poder transformador! Esse post é pra agradecê-lo por mais uma mudança!".