Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Beleza

Atriz de O Sétimo Guardião faz mudança radical no cabelo e aparece com corte Joãozinho

Novo visual! Atriz surge com corte Joãozinho e afirma: "Me escondia atrás do cabelo"

Redação Contigo! Publicado em 24/05/2019, às 16h36 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julia Konrad - Reprodução/Instagram
Julia Konrad - Reprodução/Instagram

A atriz Julia Konrad, que interpretou a Raimunda na novela O Sétimo Guardião, da Globo, deu adeus ao cabelo cacheado. Assim que terminou as gravações da trama, ela passou por uma transformação radical no visual e surgiu com o corte Joãozinho durante as férias.

Em suas redes sociais, Julia contou que não está sendo reconhecida com o novo cabelo e que decidiu mudar ao perceber que se escondia atrás dos fios cacheados. 

"Fui fazer meu tratamento de pele semanal na terça-feira. Me receberam na clínica perguntando se era minha primeira vez lá. “Ué, tá me reconhecendo não, mulher??”. “Meu Deus!! que mudança! corajosa, hein?”. E essa tem sido a reação mais comum. Que coragem", afirmou ela. 

A estrela ainda contou que decidiu mudar ao sentir que estava se escondendo atrás dos cachos. "Aquele cabelo que eu tanto zelava, os cachos que arrancavam elogios por onde eu fosse, uma marca registrada. Podia acordar toda cagada, espinha, inchada de ressaca ou olho fundo de doença - era só entrar debaixo do chuveiro, passar um finalizador e pronto. Quem repara na olheira com uma juba daquelas? Acho que de uma forma ou outra aprendi a me esconder atrás do cabelo. O cacheado me definia como mulher, me dava segurança (inclusive financeira), e, pensando assim, haja coragem - especialmente vivendo numa sociedade que impõe ferozmente padrões de gênero tão quadrados", disse. 

Ela afirmou que não teve receio em radicalizar. "Não tive medo. Nem coragem, de certa forma. Acho que tive certeza. uma certeza enorme da mulher que venho me tornando. E com cada tesourada, a cada cacho que caia, eu provava pra júlia que ela estava certa. Eu sou suficiente. Na história de Sansão, ele perde as forças quando Dalila corta fora os cabelos dele. Eu acabei ganhando as minhas. Isso não é um manifesto contra cabelo cacheado, ou qualquer tipo de cabelo. É sobre aceitação. É sobre certezas e seguranças, e a sensação absurda de liberdade que é ir contra padrões. E que isso não é fácil, por mais desconstruidona que você ache ser".

Para finalizar, Julia Konrad revelou: "Na hora de passar a tesoura não tive medo. Mas confesso que quando vi o Pedro [namorado] deu um frio na barriga. Perguntei pra ele se ainda me achava bonita. “tá linda. mas quem tem que se achar bonita é você.”. E é isso. Cabelo cacheado ou liso, curto, médio longo, grosso, fino, branco, azul, rosa, loiro, ruivo, ou até mesmo, careca: quem tem que se achar bonita é você. E é bonita, é bonita"