Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Juju Salimeni posa com look ousado e deixa fãs em choque: com ou sem calcinha?

Na primeira aparição após separação, musa dispensou calcinha e sutiã em look sexy

Redação Contigo! Publicado em 17/06/2019, às 10h33 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juju Salimeni - Reprodução
Juju Salimeni - Reprodução

Após anunciar que está separada de Felipe Franco, a musa fitness Juju Salimeni escolheu um look ousado para a primeira aparição pública após o fim do casamento.

Ela apareceu com um collant vermelho justíssimo. Na legenda, ela filosofou.

"Não somos feitos só das partes iluminadas. Não somos feitos só do bom. Não somos feitos só da luz . Nós somos a combinação perfeita. E infinita de nós mesmos", disse.

Juju Salimeni anunciou o término sem alarde neste final de semana. "Amores, como vocês acompanham minha vida profissional e pessoal, acho justo que saibam a verdade por mim. Eu e o Felipe não estamos mais juntos e foi uma decisão dos dois. Não vou falar nada além disso porque é um momento delicado e preciso apenas de apoio e respeito. Obrigada por entenderem”, finalizou.

Vale lembrar que o relacionamento de Juju com Felipe sofreu algumas reviravoltas ao longo dos anos. Eles chegaram a anunciar o fim do casamento em 2017. Na época, o motivo era as divergências causadas pela exposição na mídia. Apesar disso, eles reataram o romance meses depois. Já em novembro do ano passado, o casal terminou novamente apenas dois meses após renovarem os votos em Las Vegas. Assim como da primeira vez, não levou muito tempo para eles voltaram a se relacionar.

Veja: