Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

Jovem comove fãs ao mostrar carta que recebeu de menina que morreu após leucemia

Menina de apenas 8 anos escreveu carta antes de morrer e causou comoção

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2019, às 10h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leucemia - Reprodução
Leucemia - Reprodução

Uma história está comovendo as redes sociais na última semana. É que a jovem Gabriela publicou uma carta que recebeu de Júlia, que vivia em um abrigo para crianças abandonadas.

Júlia sofria de leucemia e antes de falecer deixou uma cartinha para Gabriela, voluntária que a acompanhou em seus últimos momentos.

"Conheci a Júlia há uns 2 anos, em um abrigo de crianças abandonadas (esperando por adoção), nesses trabalhos sociais que faço, desde então, não era mais um trabalho, era amor. Dia das crianças, aniversário, natal, entre outras datas, sempre tive comigo que precisava dar uma passadinha pra ver a magrelinha, porque as outras crianças tinham alguém que visitava e ela tinha apenas eu, sua irmã foi adotada quando tinha meses, mais a Júlia estava com 8 e tinha leucemia e lutava pela cura todos os dias", explicou a voluntária.

A carta, compartilhada milhares de vezes, causou uma comoção.

Leia na íntegra:

“Tia Gabriela, eu estou com muita dor e já quero ir morar com o papai do céu, por isso pedi para a tia Marta escrever essa carta na agenda da Branca de Neve que você me deu”, escreveu Júlia na despedida. “Pedi para a tia te ligar porque estou com saudades, mas não conseguimos falar com você, ligamos no Banco que você trabalha mas existem muitos e não sei o número do seu trabalho, não sei se a gente te espera na visita de domingo.

Quero pedir obrigada por me conhecer, por vir me ver e por me dar o vídeo game que eu te pedi, eu sabia que era muito caro e para comprar o vídeo game precisa vender uma casa, mesmo assim você me deu, obrigada pela sandália de salto que me deu, e por trazer aquele lanche que sempre vi na TV, obrigada por vir me ver no meu aniversário e trazer o sorvete de morango. Você é minha melhor amiga e eu queria que você fosse minha mãe, pedi para o papai do céu me fazer sarar, porque ai você ia arrumar os documentos e me adotar, você disse que ia ser difícil mas eu ia pedir para o juiz deixar você ser a minha mãe, e ele ia deixar porque você já é grande e até dirige carro”, disse Júlia na mensagem. 

Quando eu crescer quero ser bonita igual a você! Também quero dizer na sua carta que eu amei que colocou bexigas no meu aniversário e levou até brigadeiro. Tia Gabi eu te amo, estou pintando as bolinhas do calendário igual você disse e só faltam duas fileiras para o dia do seu aniversário, mas estou muito doente e com muita dor, por isso se eu for morar com o papai do céu não fica triste, porque eu te amo e só você é a minha melhor amiga“