Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!

Jornalistas são demitidas do SBT e emocionam com despedida

Karyn Bravo e Analice Nicolau confirmam demissão do SBT com mensagens emocionantes

Redação Contigo! Publicado em 14/06/2019, às 13h49 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Karyn Bravo e Analice Nicolau - Reprodução / Instagram
Karyn Bravo e Analice Nicolau - Reprodução / Instagram

As jornalistas Karyn Bravo e Analice Nicolau emocionaram seus fãs ao falaram da demissão do SBT.

As duas deixaram a emissora nesta semana após ser anunciado o fim do telejornal SBT Notícias – que era exibido nas manhãs do canal e agora será substituído pelo Primeiro Impacto.

Como uma forma de agradecer pelos anos de parceria com a emissora e com os telespectadores, ela decidiram falar sobre este momento nas redes sociais.

Karyn relembrou seus aprendizados ao longo dos 12 anos no SBT.

"Um ciclo de quase 12 anos se encerra. Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte desse caminho no SBT! Obrigada pelas oportunidades, lutas diárias, ensinamentos, companheirismo e dedicação nesse mundo do jornalismo. Tenho certeza que Deus sempre nos reserva o melhor! A minha trajetória profissional foi trilhada com responsabilidade, dedicação, seriedade e integridade", afirmou e continuou:

"Ganhei conhecimento, prestígio, respeito, amigos e irmãos de alma nessa redação....E isso, ninguém me tira! Então, que venham os próximos capítulos dessa história linda construída com carinho, verdade e amor. Um beijo enorme - já com saudade"

Já Analice refletiu sobre a demissão como um motivo para mudar sua forma de ver a vida.

"A vida é a nossa grande mestra. Tudo o que nos acontece está de algum modo nos favorecendo, seja para nos melhorarmos, seja pra nos despertarmos da nossa zona de conforto, ou mesmo para adquirirmos alguma habilidade ou mudarmos algum aspecto. O propósito sempre é o aprimoramento”