Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Sincerona

Jojo Todynho solta o verbo e se defende de acusação de fã: ''Tome vergonha na sua cara!''

A cantora perdeu a paciência com fã que a acusou de ''marmelada'' em sorteio

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2019, às 11h20 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho - Reprodução/Instagram

Jojo Todynho teve que sair em sua própria defesa nesta terça-feira (16).

A cantora fez um sorteio nas redes sociais e escolheu duas fãs para apresentar o programa TMZ, da Multishow, ao lado dela. Para isso, elas tiveram que explicar o motivo pelo qual mereceram ser selecionadas.

O método, no entanto, foi posto em cheque por uma seguidora, que insinuou que Jojo teria favorecido as suas escolhas. "Cadê a frase que elas falaram? Posta pra gente ver se elas foram criativas mesmo ou se é marmelada sua", disparou.

No Stories do Instagram, a funkeira surgiu irritada e rebateu a acusação. "Uma pessoa comentou no Instagram que foi 'marmelada' as duas fãs que eu convidei pra ir ao programa. Olha bem pra minha cara, olha lá se eu sou mulher de marmelada! Vou colocar aqui os prints das ganhadoras, uma foi do Facebook e a outra do Instagram. Olha bem pra mim e tome vergonha na sua cara! Se situa!", afirmou ela.

TATUAGEM

Recentemente, Jojo Todynho resolveu fazer uma homenagem icônica... a si mesma.

A cantora publicou na noite desta segunda-feira (10) imagens de suas novas tatuagens. A primeira é uma adaptação do mascote da marca de que Jojo "emprestou" o sobrenome artístico e a segunda é o nome do empresário que cuida de sua carreira, DJ Batata.

"Vício", escreveu a cantora na legenda. Seguidores elogiaram as tatuagens, mas muitos ficaram confusos. "Onde foi essa tatuagem? Em que área do corpo?", perguntou um. Jojo respondeu: "Abaixo do seio."