Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!

'Jesus' exibe cenas chocantes e bate recorde de audiência

Cenas fortes em que Jesus é crucificado renderam a maior audiência da novela da Record TV

Redação Contigo! Publicado em 03/04/2019, às 16h04 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jesus - Reprodução
Jesus - Reprodução

Seguindo rumo aos últimos capítulos, a novela Jesus, da Record TV, bateu nesta terça-feira (2) seu recorde absoluto de audiência em São Paulo.

Segundo informações da emissora, a atração conquistou 12,3 pontos e foi vice-líder absoluto no horário. No Rio de Janeiro, a trama atingiu 14 pontos etambém ficou sozinha no segundo lugar.

No capítulo que foi ao ar, Jesus começou a ser crucificado. 

Na faixa das 20h45 às 21h43, a trama, escrita por Paula Richard e com direção de Edgard Miranda, marcou média de 12,3 pontos, pico de13 pontos e share de 17%.

EMOÇÃO

Protagonista da trama, Dudu Azevedo, está se despedindo do papel. Em reta final, a novela está finalizando suas gravações. No Instagram, o ator comemorou o encerramento de mais esse trabalho. 

Encerrei mais um ciclo na minha vida, mais uma jornada. Com certeza. Muito vitoriosa. A novela Jesus fez de mim uma pessoa melhor. E trouxe também uma gratificação muito grande. Saber que esse trabalho é luz na vida das pessoas. Isso é demais". 

Saber que assistem, se emocionam, são tocadas e transformadas pela mensagens independente de religião ou daquilo que acreditam. Luz na vida das pessoas é a grande vitória desse trabalho para mim. Essa é minha vitória pessoal", finalizou. 

Nos comentários, fãs e amigos parabenizaram o ator por essa conquista. “Tenho certeza que você, depois de fazer esse papel com tanta determinação e emoção, deve estar em paz! Que a paz do Nosso Senhor Jesus continue a te abençoar", disse uma. “Parabéns, foi um trabalho lindo e maravilhoso! Me emocionei, chorei e senti muito a presença de Deus!", comentou outra.