Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Últimas / Música

Jerry Smith revela origem de seu nome artístico e fala sobre a carreira: ''Aconteceu''

Aos 24 anos, cantor falou sobre os hits, exaltou suas parcerias e explicou como se tornou cantor

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2019, às 18h21 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jerry Smith - Reprodução/Instagram
Jerry Smith - Reprodução/Instagram

O cantor de 24 anos, Rodrigo Silva dos Santos, mais conhecido por seu nome artístico Jerry Smith, bateu um papo em entrevista exclusiva com a CONTIGO! falando um pouco sobre o início da carreira até os hits que pegaram no Brasil. O cantor revelou de onde veio a ideia do nome artístico e falou um pouco como começou a carreira de cantor.

“O nome Jerry Smith veio porque eu estava de um nome artístico diferente, que chamasse atenção e que eu me identificasse né. Então eu busquei em algo que sempre me identifiquei, e no caso eu sempre assisti desenhos animados e aí acabei me interessando pelo Jerry. E aí só ficou Jerry e achei que estava faltando alguma coisa, e na época eu estava assistindo muito Um Maluco no Pedaço, do Will Smith, daí eu acabei juntando o Smith com o Jerry, daí ficou Jerry Smith.”, explicou Rodrigo.

“Então, antes disso aí eu jogava futebol, antes de ser barbeiro eu jogava futebol. Cheguei a fazer teatro e a trabalhar na área de administração na empresa do meu padrasto, mais ser cantor nunca foi uma vontade assim minha desde pequeno, no caso aconteceu.”, revela ele sobre como ingressou na carreira de cantor.

Sobre o hit “Bumbum Granada”, o artista explicou um pouco para gente sobre a composição da letra. O ano era 2016, e foi sucesso nacional naquela época: “Não tem como esquecer essa fase da Bumbum Granada, esse ano de 2016. Foi a música que mudou a minha vida e do meu parceiro Zaac. A composição foi nossa mesmo e parte da produção também foi nossa.”, concluiu.

Rodrigo abriu o jogo e nos contou o real motivo da parceria com MC Zaac ter chegado ao fim após o sucesso que os dois emplacaram no país com o funk “Bumbum Granada”: “A parceria com o MC Zaac acabou porque cada um tinha projetos diferentes. Cada um tinha sonhos pessoais, e no final do ano resolvemos ir cada um para o seu lado, mais a amizade continua a mesma. Era mais as questões dos objetivos pessoais que cada um tinha de uma forma.”, explicou.