Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Últimas / Famosos

Iza surge na cama e em clima de amor ao lado do marido

Em foto rara, Iza apareceu trocando carinhos na cama com o marido

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2019, às 14h35 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

Iza usa look pra lá de picante e deixa parte dos seios a mostra: ''A mais perfeita'' - Reprodução / Instagram
Iza usa look pra lá de picante e deixa parte dos seios a mostra: ''A mais perfeita'' - Reprodução / Instagram

O clima é de amor nas redes sociais nesta sexta-feira (12). Nos stories do Instagram, IZA compartilhou um vídeo super fofo ao lado do maridão Sergio Santos. Com filtro preto e braco, o casal aparece juntinho em meio aos lençóis. 

"Dá bom dia!", diz a cantora nas imagens. "Bom dia, Brasil! Não sei o de vocês, mas o meu está bom para caramba", respondeu Sergio, que trabalha como produtor. Todo confortável ao lado da beldade não dá pra ser ruim, né? Rs.  

Prestigiado por amigos e famosos, o casamento dos pombinhos aconteceu em dezembro do ano passado no Rio de Janeiro. Maria Gadú, Di Ferrero, Gloria Groove e Fernanda Abreu foram apenas algumas das celebs que deram as caras no evento. 

EMOÇÃO

IZA se emocionou muito ao ouvir a pergunta de uma jovem repórter em Ribeirão Preto. A cantora fez um show no Sesc da cidade de Ribeirão Preto, em São Paulo e, durante a divulgação, conversou com a jovem Mirela, que durante a entrevista lhe fez uma pergunta: "Como você se sente sendo influência pra tantas meninas negras, como eu e minha irmã?".

IZA até começou a responder: "Eu me sinto...", mas imediatamente perdeu a compostura e começou a chorar. Alguns segundos passaram antes dela conseguir responder. "Eu me sinto assim!", disse, rindo e chorando ao mesmo tempo. Mirela ajudou: "Muito feliz, né?". IZA então se recuperou: "É, eu me sinto muito feliz, eu acho que isso é a concretização de um sonho, entender que eu realmente estou no caminho certo. Fico muito feliz de saber que muitas de vocês se espelham em mim, isso me dá muita força pra continuar."